Visualizações

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A HAPPY MOMENT AND THE HAPPYNESS


Estava a me contentar com a alegria. Alegria oca, seca e vazia. O que até então eu considerava felicidade, foi tão breve quanto um orgasmo. A alegria é só um falso conceito de felicidade.
Troquei meu ciclo de amizade, pois achei que estava muito chata.
Mudei meu jeito de ser, pois achei que não estava "descolado" o bastante.
Quando achava estar progredindo, estava me perdendo em um labirinto de cartas que por um soprar do vento, deixou-se desmoronar o castelo de fantasias.
Me dei conta que estava para chegar ao fim de uma estrada que se dirigia para um abismo, somente quando vi as paredes se fechando contra meu corpo.
Amigos mostraram a face das suas costas para mim, e agora estou junto à solidão no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário